" ". BÅNQÛÏÑHØ ÐÅ VÏØLËT: SETE CIDADES...

segunda-feira, 19 de maio de 2014

SETE CIDADES...


Já me acostumei com a tua voz
Com teu rosto e teu olhar
Me partiram em dois
E procuro agora o que é minha metade
 
Quando não estás aqui
Sinto falta de mim mesmo
E sinto falta do meu corpo junto ao teu
 
Meu coração é tão tosco e tão pobre
Não sabe ainda os caminhos do mundo
((arquivo pessoal))
 
Quando não estás aqui
Tenho medo de mim mesmo
E sinto falta do teu corpo junto ao meu
 
Vem depressa pra mim
Que eu não sei esperar
Já fizemos promessas demais
E já me acostumei com a tua voz
Quando estou contigo estou em paz
Quando não estás aqui
Meu espírito se perde, voa longe...

Acredito que não poderia começar pra valer se não fosse com eles...e com uma das minhas músicas favoritas - apesar de adorar todas! Só não gosta de Legião quem nunca escutou ou nunca entendeu a língua falada por eles. Legião mudou e muda vidas até hoje. As letras do Renato, escritas há anos trás, em sua grande parte, reflete exatamente a nossa realidade de hoje(infelizmente, QUE PAÍS É ESSE???). Da mesma forma as letras que falam de diversos sentimentos como amor, ódio, solidão, tristeza, angústia, etc...ainda hoje cai como uma luva para muitos que as escutam. Legião Urbana como banda não existe mais, mas inexplicavelmente continua a influenciar a vida das pessoas. Legião Urbana é tão clássica do rock quanto Beatles, continua contemporânea e nunca será esquecida. Não quer ou não pode pagar uma faculdade de Filosofia? Ouça todos os CD's da Legião e decifre todas as letras magníficas...mas siga à risca as instruções da banda: OUÇA NO VOLUME MÁXIMO!

 
 

2 comentários :

Diego disse...

Nada como perceber Legião...Poucos sabem o que isso significa

Diego disse...

Nada como enten
der legião pelas entranhas....Poucos sabem oque é isso